Sobre o Blog

Hi sweeties
A página Sobre é a área em que eu conto um pouco do blog, de como a ideia surgiu, das etapas que teve, nossas conquistas e tudo que já aconteceu. Pretendo detalhar algumas coisas, atualizar quando atingir metas, etc.

U n i c o r n i z a d a
O que é ser Unicornizada? Ser unicornizada é igual a ser um unicórnio: Livre, fazer o que bem quiser quando quiser. Não ter medo de correr atrás da felicidade e de levar tombos para conseguir. É lutar por seus sonhos quando tudo parece dar errado. É ser diferente, mas se orgulhar disso.

Então sejam bem vindos ao Unicornizada, um blog/site que pode parecer mais um numa multidão, mas que na realidade tem tudo para ser diferente. 

R e s u m i d a m e n t e
Entrei na blogosfera em 2012 junto com mais quatro amigas, mas por conta de alguns problemas que tivemos eu saí. Depois de um pouco mais de um mês eu notei que estava sentindo muito a falta disso, de fazer parte de um "mundo" onde eu posso escrever sobre o que eu quiser e falar de coisas que eu gosto. Então, em Novembro/12 nasceu o "Estilo Geek" que em algumas semanas já tinha mudado para "Sweet Geek" e foi assim que ficou por um ano, sendo alterado para "Ulzzang Geek". Essa era durou cerca de seis meses e eu novamente mudei, mas dessa vez para Unicornizada. E pra aquietar, um tempo depois eu comprei meu domínio. ♥

C r o n o l o g i c a m e n t e
Novembro/2012 - Hi again, blogosfera

14 de Janeiro/2013 - Hi, I'm Sweet Geek

14 de Janeiro/2014 - Now's Ulzzang Geek

21 de Junho/2014 - Okay... Now's Unicornizada

30 de Julho/2015 - I'm Back, babies.

Outubro/2015 - Hiatus.

Janeiro/2016 - Mais um comeback!

Nenhum comentário

Postar um comentário

KAOMOJIS:
(⊙﹏⊙✿) (◕﹏◕✿) (◕‿◕✿) (◕︿◕✿) (◡‿◡✿) (◠△◠✿) (◕ω◕✿) (◠ω◠✿) (◠︿◠✿) (◠﹏◠✿) (◠‿◠✿) (ノ⊙ヮ⊙) (╯°□°) ╯ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (°ロ°)ヽ (゜∇゜)ノ (ノ◕ヮ◕)ノ (▰˘◡˘▰) (︶▽︶) (。・_・。) (・ェ-) (。◕ ‿ ◕。) ʘ‿ʘ ╮ (─▽─) ╭ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ (≧ω≦) (^▽^) ( ̄□ ̄) (¬_¬) (╥_╥) (╯3╰) (¬‿¬) (◣_◢) (≧o≦) (⋋▂⋌) (॓_॔) (─‿‿─) (∩︵∩) (⊙_◎) (。♥‿♥。) (~ ̄▽ ̄)~ ★~(◠‿◕✿) (∩˃o˂∩) ~ヾ(^∇^) (づ。◕‿‿◕。)づ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (;一_一) (¬_¬) (¬‿¬) (∩︵∩) (◕ ‿ ◕)/