Nova fase do UNIcornizada + Wishlist de Aniversário

Hi sweeties
Como vocês estão? (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ Sei que muitos de vocês nem se lembravam mais que esse blog (ou seria site?) existia, mas estou aqui pra avisar que o blog irá voltar a ativa a partir de Janeiro, no aniversário de três anos do UNI, as postagens vão voltar ao normal, mas com conteúdos melhores, formato diferente e com algumas ideias postas em prática!!! Ainda estou pensando em como vão ficar as coisas, se vou mudar o design e essas coisas!
Esse post é meio curtinho, citando algumas coisas que quero trazer aqui pro site, outras que eu quero alterar e metas que quero cumprir, mesmo não sabendo por onde começar direito. Pra não deixar tudo tão sem graça, aproveitando que meu aniversário tá bem próximo (2112), fiz uma wishlist curtinha! Vamos lá. ♡
 
❝Boy, I can see it in your face, you're all over the place
can you stand up straight for me, yeah.
Get in back on track if you want me back.
Do the sweet talk for me
Boy, don't you know, take it slow
Work it hard take it far❞
Sweet Talk Kito& Reija Lee
 
 
Como eu estava dizendo, pretendo trazer algumas melhorias e coisas novas aqui pro UNI, coisas que sempre quis trazer, mas que eu nunca tive muito tempo pra correr atrás e ver como funciona e se realmente iria rolar. Dando alguns spoilers pra vocês, algumas das melhorias que pretendo trazer são:
 

 
Resenhas Mensais
Quando eu digo resenhas mensais, não estou especificando um tipo exato de resenha. Podem ser de:
  1. Maquiagem - SIMMM, deixei a resenha do BB Cream e do delineador pra 2016 com esse propósito!!;
  2. Filmes - 2016 tá cheio de filmes bons pra estrear, mas quase certeza que a primeira resenha que irei fazer é de Star Wars!;
  3. Livros - Eu gosto muito de ler, então nada mais justo do que resenhar livros, não é mesmo?
  4. Álbuns/Clipes/Músicas - Esse ano eu queria ter feito do álbum do EXO, mas deu que eu me perdi um pouco nisso e acabei deixando de lado.
O porquê das resenhas serem mensais é que dá tempo de elaborar bem a postagem e conhecer bem o assunto antes de trazer pra vocês! Talvez não role sempre, mas tentarei marcar um dia no mês só pra isso!
 
Dedicação na Fanpage do UNI!
Pra quem curte, deve ter visto que não posto lá a meses! Bom, pretendo mudar isso, mas ainda não sei como. Não gosto de mexer com o facebook, mas eu sei que é bom pra divulgar os posts e o próprio site, vou dar um jeito pra me habituar a isso. E gente, sou de twitter, não sei mexer em face, sas87asta7s.
 
Parceria
Eu sempre achei legal essa ideia de fazer parceria com lojinhas, marcas e Editoras, mas sempre achei isso muito distante pra mim. Bom, como será uma nova fase nada melhor do que tentar vencer alguns medos, não é mesmo? Tenho 2016 inteiro pra tentar, heh.
 
Pro post não ficar só nessa, com os spoilers da nova fase, a seguir uma wishlist de aniversário de coisas que eu espero ganhar daqui sete dias, sonhar mais um sonho impossível. ♥
 
 
Preços verificados dia 14/12/2015
Coleção Blu-ray de Star Wars (R$212,42) | BOX Star Wars Livros (R$129,90) | Star Wars: A Trilogia (R$58,90) | Camiseta The Untold Story (R$34,90) | Camiseta Bat Meow (R$59,00
 
Eu queria ter colocado mais coisas nessa wishlist, como por exemplo o novo livro de Star Wars que foi lançado, cujo nome eu não lembrei na hora, mas que se chama: Star Wars: Marcas de Guerra, da editora Aleph (ME PATROCINA GATA), que lançou recentemente! Também esqueci do box das temporadas de Supernatural, mas duvido muito que eu ganhe/compre, então tudo bem.... :|
 
Enfim, esse foi o post de hoje! Nos vemos em um mês com algumas novidades, pode ser? Beijos de unicórnios. ♡♡♡♡♡♡♡
 
byebye♡

Nenhum comentário

Postar um comentário

KAOMOJIS:
(⊙﹏⊙✿) (◕﹏◕✿) (◕‿◕✿) (◕︿◕✿) (◡‿◡✿) (◠△◠✿) (◕ω◕✿) (◠ω◠✿) (◠︿◠✿) (◠﹏◠✿) (◠‿◠✿) (ノ⊙ヮ⊙) (╯°□°) ╯ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (°ロ°)ヽ (゜∇゜)ノ (ノ◕ヮ◕)ノ (▰˘◡˘▰) (︶▽︶) (。・_・。) (・ェ-) (。◕ ‿ ◕。) ʘ‿ʘ ╮ (─▽─) ╭ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ (≧ω≦) (^▽^) ( ̄□ ̄) (¬_¬) (╥_╥) (╯3╰) (¬‿¬) (◣_◢) (≧o≦) (⋋▂⋌) (॓_॔) (─‿‿─) (∩︵∩) (⊙_◎) (。♥‿♥。) (~ ̄▽ ̄)~ ★~(◠‿◕✿) (∩˃o˂∩) ~ヾ(^∇^) (づ。◕‿‿◕。)づ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (;一_一) (¬_¬) (¬‿¬) (∩︵∩) (◕ ‿ ◕)/