027. Minha infância com o meu pai!

Hi sweeties 
Como vocês estão? (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ Antes de vocês me matarem pelo quase um mês sem post, uma brevíssima explicação: Problemas com o domínio, provas bimestrais, aniversário do meu pai, sumiço do meu gato (Toad, o preto; reparem o quão antiga é essa foto), intoxicação alimentar, a volta do meu gato quase quinze dias depois que havia sumido. Então espero que realmente me perdoem pela falta de post. Como eu comentei no twitter, estou com alguns posts de ideias de prontas que eu já estou escrevendo, ok? Não me matem, amo vocês. ♥ q Mas sério, to de volta e com ideias!
Como eu fiquei uma semana em casa jogada no sofá feat morrendo de tédio, comecei a pensar em algumas coisas pra postar aqui e uma das ideias foi: Como foi a minha infância com o meu pai? Não pensei em um título melhor, mesmo que esse dê ideia de que meus pais são divorciados ou algo do tipo (foi o que falaram, mas né. q), mas a ideia do post é falar de três coisas que eu assistia bastante com o meu pai, já que desde pequena sou mais apegada a ele. Ficou confuso, mas... Vamos lá. ♡ 
❝꼭 끌어안은 베개는
어느새 네 넓은 품 (Baby here we go)
Oh no mama don’t wake me up
절대 깨기 싫은 꿈
침대 밖의 저 세상은
빠르게 돌아갈 뿐 (Baby here we go)
아주 조금만 1, 2, 3
아니 딱 10분만 더❞ 
Time Slip Red Velvet
01. Bruce Lee
Meu pai é um grande fã de artes marciais, especialmente karatê (ele é faixa roxa ♥), então grande parte da minha infância se resumem em filmes de luta, principalmente os que tinham Bruce Lee (que meu pai é grande fã até hoje). Acho que a forma que ele arriscava tudo por aquilo que ele queria, influência meu pai - e até eu - até hoje. Tem um série que retrata a vida de Bruce Lee inteira, tem 50 episódios, quem quiser tem disponível na Netflix! Muito boa!!
02. He Man
He man fez parte da infância do meu pai e por conta disso, quando eu tinhas uns sete pra oito anos, meu pai comprou  box completo e todo dia a gente assistia alguns episódios, dois a três. Foi bem divertido, sinto falta. ♥ Acho que He man não é nem tanto só com o meu pai, minha mãe também participou muito disso. Também veio She Ra no box e assistimos tudo junto, foi ótimo.. ♥
03. Indiana Jones + Filmes sobre Egito + Arqueologia
Sim, isso é um combo. Não me culpem!!!!! Enfim, acho que já falei em algum post que desde pequena eu tenho fascínio pelo Egito e isso se dá por todos os filmes famosos do gênero - por exemplo 'A Múmia', que perdi as contas de quantas vezes já assisti - que já assisti. Sim, já quis ser arqueóloga e ir atrás de tumbas, pois é, podem me julgar. Sinto falta de novos filmes do gênero...
Para o post não ficar tão extenso eu escolhi apenas três (três que na verdade são cinco heh) das coisas que mais assistia com meu pai, mas se fosse pra escolher os atores... Seria impossível. Eu também assistia bastante Fórmula 1 com ele, mas atualmente temos muuuuita preguiça, he. Enfim, parabéns hiper atrasado em forma de post pro meu pai, pelos 41 anos, uhuuuu. ♥
 byebye♡

4 comentários

  1. Olá, eu estou bem e você? Eu também havia ficado sem postar, e acabei voltando com outro blog :v
    Eu assistia todos os 3 que na verdade são cinco UEHUEHUEH mas com a minha mãe, meu pai nunca foi presente sabe... enfim, parabéns para seu pai pelos 41 aninhos we!

    Quase Colorida {vem conhecer (⌒▽⌒)☆}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Vou bem, heh. ♥ Estou voltando com o blog agora, perdoe o chá de sumiço!
      Aqui em casa é meio que o contrário, mas são coisas complicadas mesmo. ): Obrigadaaaaa. ♥

      Com carinho, LanaCth. (◠△◠✿)

      Excluir
  2. Oi oi ~
    Eu estou bem ❤
    Quando minha gatinha sumiu eu fiquei desesperada, meus pais então, nem se fala.. Apesar que no fundo todo mundo sabe que gatos sempre voltam, mas ela tinha sumido já fazia semanas, mas graças a Deus ela voltou *-*
    Esses finais de ano nas escolas e faculdades são complicadas.. Acho que é a pior fase do ano ;-;
    Também sou bem apegada ao meu pai, temos os mesmos gostos e acho isso bem legal.. Meu pai já assistia thunder cats, Batman, jovens titãs, alguns heróis da Marvel e todas essas coisinhas comigo, era legal de verdade AEYAEUAA hoje em dia assistimos animes e ficamos comandando sobre como alguns são dramáticos, como Naruto (anime preferido dele). Amei o post ❤~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi oi!
      Fico feliz. ♥
      Essa foi minha primeira experiência com gatos, já que sempre tive cachorros, mas fiquei muito feliz que meu Toad voltou! ♥ Dá uma alegria ver eles de novo né? ;;
      Final de ano é complicado por si só, escolas/faculdades e até cursos sempre ajudam a complicar também. says8a7sy7a8
      Isso de heróis sempre tive com ele também, mas quando mais nova eram mais esses tipos de filme mesmo! Minha mãe que já assistiu anime comigo quando eu era mais nova! sa798ysa87s6ya78
      MUITÍSSIMO OBRIGADA! E desculpe o sumiço! ):

      Com carinho, LanaCth. (◠△◠✿)

      Excluir

KAOMOJIS:
(⊙﹏⊙✿) (◕﹏◕✿) (◕‿◕✿) (◕︿◕✿) (◡‿◡✿) (◠△◠✿) (◕ω◕✿) (◠ω◠✿) (◠︿◠✿) (◠﹏◠✿) (◠‿◠✿) (ノ⊙ヮ⊙) (╯°□°) ╯ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (°ロ°)ヽ (゜∇゜)ノ (ノ◕ヮ◕)ノ (▰˘◡˘▰) (︶▽︶) (。・_・。) (・ェ-) (。◕ ‿ ◕。) ʘ‿ʘ ╮ (─▽─) ╭ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ (≧ω≦) (^▽^) ( ̄□ ̄) (¬_¬) (╥_╥) (╯3╰) (¬‿¬) (◣_◢) (≧o≦) (⋋▂⋌) (॓_॔) (─‿‿─) (∩︵∩) (⊙_◎) (。♥‿♥。) (~ ̄▽ ̄)~ ★~(◠‿◕✿) (∩˃o˂∩) ~ヾ(^∇^) (づ。◕‿‿◕。)づ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (;一_一) (¬_¬) (¬‿¬) (∩︵∩) (◕ ‿ ◕)/